Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua venda.


Segurança


Segurança

A Galinha Choca Chocadeiras utiliza uma plataforma segura, portanto você pode ficar tranquilo quanto ao efetuar seus pagamentos em nosso site. 

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.


Garantia, Trocas e Devoluções


Garantia

As chocadeiras da Galinha Choca Chocadeiras possui 24 meses  sendo 90 dias (3 meses) para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação de nossos clientes  estabelecemos a Garantia de acordo com a  código de Defesa do  consumidor CDC.

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através da  nossa  central de atendimento.

A garantia deverá ser exercida diretamente na sede da TCI Tecnologia em Chocadeiras e Incubadoras, devendo o  comprador encaminhar o produto ao  endereço Rua Ana Russo Vestri, 146 – Riacho Grande – São Bernardo do Campo – SP CEP: 09830-200.

Não cobrimos  custo de frete, Sendo assim a despesa de transporte e seguro do produto é de responsabilidade do  comprador

 

Troca e Devolução

A GALINHA CHOCA assegura a seus clientes o direito à troca de produtos, desde que sejam observados os procedimentos da Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Procedimentos para troca:

 

Você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito.

 

Para trocas e Devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso constatado mal uso, o custo será por conta do comprador.

 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a GALINHACHOCA.COM.BR se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Desistência ou defeito de fabricação:

 

Após confirmação de que o produto encontra-se na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação, será efetuada a troca por outro produto ou a restituição da quantia paga pelo mesmo, bem como o cancelamento da compra junto a operadora de seu cartão de crédito. O prazo para a substituição do produto pode levar até 30 dias.

 

Desistência do produto :

 

Desde que esteja dentro do  prazo de 7 dias corridos, do recebimento do produto, o Frete da DEVOLUÇÃO é por conta do comprador  - sendo que a desistência é uma escolha do comprador!

 

Central de Atendimento pelo e-mail : galinhachoca1@bol.com.br  Whatsapp: 11-98186-9628

 

 


Prazos e Formas de Envio


Envio

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou Transportadora.

Nossa responsabilidade será enviar dentro do prazo estipulado para cada produto em sua descrição a partir da confirmação do pagamento,

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do e-mail Cadastrado.


Pagamento


Pagamento

Aceitamos todas as bandeiras de cartões de crédito com parcelamos até 12 vezes (com acréscimo) através do Pag Seguro. Boleto à vista e Depósito em Conta (Bradesco / Itau) à vista.

Preços e Promoções vigentes na data e à critério da empresa. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.